SEJAM BEM VINDOS!!!

Este blog tem por objetivo auxiliar professores de educação infantil.
Compartilharemos atividades, projetos, reportagens sobre educação, artesanatos, dicas de decoração para sala de aula e muito mais...
Estou muito feliz com a criação deste blog, é a realização de um sonho.
Conto com a participação de vocês com sugestões, pedidos e críticas.
Aproveitem!!!
Professora Dany.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

SEJAM BEM VINDOS!!!



Este blog tem por objetivo auxiliar professores de educação infantil.
Compartilharemos atividades, projetos, reportagens sobre educação, artesanatos, dicas de decoração para sala de aula e muito mais...
Estou muito feliz com a criação deste blog, é a realização de um sonho.
Conto com a participação de vocês com sugestões, pedidos e críticas.
Aproveitem!!!
Professora Dany.


5 comentários:

  1. Raimundo Luís - professor de Língua Portuguesa4 de janeiro de 2011 às 00:52

    Estou feliz em saber que, a partir de hoje, existe um instrumento capaz de me ajudar a enriquecer as aulas. Afinal, trata-se de um blog criado pela professora DANIELA que, além de competente, ama o nobre ofício do magistério. E amor, nos tempos de hoje, faz uma diferença...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog! Tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas.

    ResponderExcluir
  4. AMIGA ESTE BLOG TA SUPER LINDO. PARABÉNS! VINDO DE VC NÃO PODERIA SER DIFERENTE MESMO. VOU SEMPRE FAZER UMA VISITINHA PRA APROVEITAR ESTE ESPAÇO ESPECIAL QUE VC CRIOU. SUCESSO COM SEU BLOG. BEIJINHOS FABIANA

    ResponderExcluir
  5. Raimundo Luís, professor de Língua Portuguesa10 de janeiro de 2011 às 21:42

    Cada detalhe do blog evidencia o amor, aliado à competência inquestionável, da professora DANIELA à missão de ensinar.
    Isso nos dá a coragem para seguir na luta pelo resgate da dignidade da nossa profissão.

    ResponderExcluir